14 de outubro de 2011

Novidades!!!

Olá a todos!!!


Hoje venho convidar a vocês que estão sempre me visitando aqui e que também me seguem para me fazer uma visitinha lá no meu outro blog Um amor de Croche, e que se possível tornem seguidores de lá também, pois estou participando de um novo projeto da Círculo o qual me dará a grande oportunidade de em parceria com a Círculo realizar sorteios de seus produtos maravilhosos para meus seguidores, além é claro de estar sempre informada, antenada e partilhando com vocês as novidades desse meio tão maravilhoso que é o nosso Artesanato com linhas, ou seja, uma inovadora forma de divulgar e prestigiar nossos queridos artesãos!!!
Espero vocês lá e que o nosso número de seguidores cresça cada vez mais, para assim podermos participar desse lindo projeto!!! Olhem o banner do projeto aí:


Um lindo e abençoado final de semana a todos!!!
E para não fugir do nosso costume uma mensagem para vocês!!!


"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história!!!"
(Fernando Pessoa)


bjs no coração...


Vivi