15 de junho de 2012

Oração das Possibilidades...



Senhor, que eu possa neste dia,


enxergar além dos meus problemas,

vislumbrando em minhas possibilidades,

a solução que tanto busco.


Senhor, que eu possa estender a mão ao mais carente.

Ao que geme abandonado a própria sorte.

Ao que precisa apenas de uma palavra, um abraço.

Que eu possa ser ponte entre o sofredor,

e a possibilidade do seu amor.


Senhor, que eu não me perca no orgulho.

Que eu não fique deslumbrado com o poder,

seja ele pequeno ou grande, nem com fama alguma.

Pois nada tenho que não provenha de Ti.

Senhor, que eu saiba perdoar.

E se não for possível, que eu não alimente o ódio.

Que possa deixar os fardos da ingratidão ali mesmo, no chão.

E seguir na constante luta entre o “eu que perdoa”,

e o eu que deseja vingança,

injuriado como criança.

Por fim.

Abençoa a minha vida.

Com a paz que desejo tanto.

Com o amor que eu anseio.

Com o trabalho que preciso.

Com os amigos que amparam.

Iluminando meu caminho com essa luz,

que é a doçura de Jesus.

Que eu, mesmo sendo um charco,

possa fazer brotar um jardim.

Com as sementes, que o Senhor plantou em mim.

Que assim Seja!

Amém!!!


(Paulo Roberto Gaefke)






Um ótimo final de semana!!!!

bjs



Vivi